quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Curso de Metodologia de Pesquisa em Saúde da População Negra - SP

Sabemos que exitem diferenças no processo cuidado, saúde doença e morte entre brancos e negros. Porque estas diferenças??? Por que a população negra tem menor acesso a serviços de saúde? Por que merecem menor cuidado???
Escreva uma proposta e encaminhe para o NEPO/Unicamp - pois entre os dias 17 e 28 de novembro realizaremos o I Curso de Metodologia de Pesquisa da Saúde da População Negra do Estado de São Paulo.
O curso Metodologia de Pesquisa em Saúde da População Negra vai lhe ajudar a sistematizar estas informações.
Você que tem sua atuação no campo da saúde da população negra, saúde reprodutiva, pode identificar um tema que seja de interesse de sua ONG, ou do trabalho que você realizou no projeto do CRT DST/Aids;
você que tem dados ou informações em sua instituição e que quer sistematizar estas informações, banco de dados ou trabalho realizado;
você que fez um levantamento de casos, coletou dados, realizou um trabalho, fez entrevistas. ..... e agora quer transformar este material em projeto de pesquisa, artigo ou algo semelhante.
O curso Metodologia de Pesquisa em Saúde da População Negra do estado de São Paulo vai lhe ajudar a sistematizar estas informações.
Escreva uma proposta e encaminhe para o NEPO/Unicamp.

site www.saude.sp.gov.br

1.Envie sua proposta.
2. Se a sua proposta for selecionada, você receberá correspondência do NEPO/Unicamp.
3. Depois disso você tem até dia 30 de setembro para enviar ao NEPO uma carta de sua chefia que autorize você a realizar o curso. É uma carta com o aceite de sua instituição - sua instituição vai ter que autorizar que você fique 15 dias em Campinas fazendo o curso.
4. Chegar em Campinas/SP - em sendo selecionada e carta encaminhada. Você terá que chegar em Campinas - hotel que será comunicado posteriormente - seu deslocamento até Campinas será pago por você ou por sua instituição.
Depois que você chegar no hotel, todas as despesas de alimentação e hospedagem serão cobertas/pagas pela Secretaria da Saúde.
É a Secretaria de Saúde quem vai pagar todas as despezas de almoço, jantar e estadia enquanto você estiver fazendo o curso.
A Secretaria não paga a viagem para Campinas nem sua viagem de volta a sua cidade de origem.
5.O curso será realizado de 17 a 28 de novembro em Campinas - Auditório do NEPO/Unicamp.
6. Feito o curso, você terá um tempo (15 dias) para entregar o trabalho final.
7. Se o tabalho for avaliado positivamente, você recebe o Certificado.
ENVIE SUA PROPOSTA/PROJETO.

Luis Eduardo Batista
Elisangela Queiroz
GTAE - Área Técnica Saúde da População Negra
Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site