sexta-feira, 1 de agosto de 2008

- Ei, Estamos Aqui!!!!!!!!!!!!!

SUBÚRBIO EM FOCO


Subúrbio, Lugar de maravilhoso pôr do sol, de belas praias, de pessoas alegres, trabalhadoras, amigáveis!
Subúrbio, com sua estrada de ferro, seus trens apinhados, gente barulhenta, risonha, mesmo com a vida difícil, com o descaso e muitas vezes indiferença de seus gestores públicos.
Subúrbio com poucos postos de saúde que realmente funcionam... Com localidades que não possuem policiamento...
Subúrbio e suas Ongs, com seu abandonado Parque de São Bartolomeu – Quintal dos Orixás, centrado na Bacia do Cobre... Tão poluída Cachoeira!
Subúrbio e seu precário e desconfortável transporte...
Subúrbio é uma cidade borbulhante, dentro de uma outra que parece tê-lo esquecido!
Subúrbio que teve os nomes de suas ruas trocadas... Que no Registro da Prefeitura é um... Para o Correio, é outro... E outro para moradores... E não consta corretamente nem Mapa do Google!
O povo do Subúrbio está cansado de ouvir “onde é que fica isso”!
Não é isso! - É o Subúrbio Ferroviário de Salvador!
Foi aqui que iniciou a Independência da Bahia! Aqui teve o primeiro Quilombo – o Quilombo dos Urubus! Foi aqui que brotou o primeiro Poço de Petróleo!...
Ah, quantas histórias mais guarda essa gente!...
E é aqui que nasce o primeiro site feito por moradores para levar ao mundo, as gentes de riso bonito, as artes locais, às histórias, o comércio...
Nasceu o www.suburbioemfoco.com um olhar diferente sobre o Subúrbio Ferroviário, onde você suburbano tem voz! Publique suas fotos de batizados, casamentos, aniversários... Publique suas músicas, histórias, poesia, mande mensagem para a namorada (o), esposa, marido. Mostre sua Arte. Anuncie seu comércio, sua habilidade, crie notoriedade... VOCE do Subúrbio Ferroviário de Salvador agora é ● com!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria