domingo, 3 de agosto de 2008

INSCRIÇÕES UNEB/PATI

A UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – UNEB, DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO I, o PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE, o NÚCLEO DE ESTUDOS ITALIANOS – NESTI, a ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA E SÓCIO-CULTURAL – PATI têm a grata satisfação de participar a abertura das inscrições de trabalhos para apresentação no , a realizar-se de 03 a 06 de novembro de 2008, no Auditório da UNEB, Sala Caetano Veloso.
O evento integra as comemorações dos 25 anos da UNEB e contará com a participação de pesquisadores locais, bem como de Cuba, Guatemala, Nicarágua e Itália.
Os trabalhos deverão ser enviados para um dos GTs:
GT1 - Desenvolvimento Sustentável,
GT2 - Pluralidade Cultural,
GT3 - Educação e Novas Tecnologias,
GT4 - Os Saberes Locais e a Formação do Educador.
O Seminário tem como público-alvo professores e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Educação, Urbanismo, Desenvolvimento Sustentável e áreas afins. As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2008.

Maiores informações e normas para inscrição dos trabalhos através dos telefones (55) (71) 3117-2316 (NUPE), (55) (71) 3328-4955, fax 3328-1589 (PATI), e-mail: interlinkplus@pati.org.br, bem como no site da UNEB www.uneb.br.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site