terça-feira, 5 de agosto de 2008

Seminário de Segurança Pública

A Secretária de Promoção da Igualdade, Sepromi, promove nos dias 07 e 08 de agosto de 2008, no Auditório Xangô – Centro de Convenções da Bahia, o primeiro Seminário de Segurança Pública e promoção da Igualdade: Direito e responsabilidade de todos (as) nós. O evento que tem como objetivo promover o diálogo entre a sociedade civil e o poder público, sobre a violência.

O Seminário contará com a presença do Ministro da Justiça Tarso Genro, da Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire, o Ministro Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Governador do Estado, Jaques Wagner, do Secretário da Promoção da Igualdade, Luiz Alberto, da Defensora Chefe do Estado da Bahia, Tereza Cristina entre outras autoridades.

A proposta do evento é debater políticas públicas de combate à violência no Estado com os grupos e segmentos da sociedade, que mais sofrem com a violência. Diferentemente do que costuma ser proposto, além de técnicos (as) e especialistas em segurança foram convidados (as) às mesas, personagens que dialogam de forma transversal, direta e indireta, a questão da violência perante a sociedade civil e representante de grupos que trabalham com a violência contra a mulher, contra os indígenas, e em especial, contra a comunidade negra.

O Seminário realizado em parceria com a Secretária de Segurança Pública (SSP) e a Secretária de Justiça Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) pretende construir um mapa sobre quem promove a violência e diagnosticar as vítimas mais freqüentes, pontuando assim, soluções substanciais para o problema.

Fonte: Ascom Sepromi

Contatos:
Camilla França
Jornalista (DRT: 3041)
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Promoção da Igualdade
camilla.franca@sepromi.ba.gov.br
(71) 3115 5142 / 9983 9721/ 8717 7607

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site