quarta-feira, 13 de agosto de 2008

VAGAS

Analista Fiscal Sênior RJL 5171
Selecionamos profissionais oriundos de Indústria para atuar como Analista Fiscal, o mesmo será responsável pelas operações relativas aos impostos diretos e indiretos e acompanhamento das modificações da legislação fiscal/tributá ria. É necessário conhecimento de escrituração e legislação fiscal, ICMS substituição tributária, ICMS, IPI, entre outros.
Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com. br e encaminhar o currículo através do e-mail vivianesantos@ rhi.com.br mencionando no campo assunto “Analista Fiscal”.
A Verto Technologies é uma empresa de negócios em TI, cuja missão é alinhar TI à estratégia de negócios de cada cliente de forma a gerar retorno e vantagem competitiva para sua empresa através de uma operação baseada em Inteligência, Indicadores e Projeções.

Através das melhores práticas de mercado, a Verto Technologies oferece soluções diferenciadas em Governança de TI e Comunicação Convergente que permitem que os clientes superem quaisquer barreiras de comunicação, estrutura, custo e tempo, com soluções integradas e flexíveis.

Nossa equipe conta com profissionais certificados, que os habilita às melhores práticas de administração de serviços de TI. Além disso, nossa operação está em conformidade com metodologias como PMI, COBIT e BSC e com as normas ISO 20.000, ISO 27.000 e ANSI 2.000.

Somos também certificados pelos principais players do mercado, tendo competência comprovada em Advanced IP communications, Advanced Wireless, Advanced Security e demais inovações.

A Verto Technologies investe e valoriza seus colaboradores proporcionando treinamentos, programa de incentivo – Meritocracia, desenvolvimento, ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.

Venha fazer parte de nossa equipe de talentos!

Oportunidade: Analista de Suporte Sênior – SP

Pré-requisitos:
- Ter concluído ou estar cursando Ensino Superior em: Informática, Telecomunicaçõ es ou Eletrônica ou afins,

- Idiomas: Inglês Intermediário.

- Certificação: CCNP

- Conhecimentos necessários:
. Noções de Microsoft 2003 para usuários do Service Desk.
. Noções de redes.
. Equipamentos Cisco.

- Cursos:

. Desejável certificação MCP
. Experiência de no mínimo 5 anos com implantação e operação.

Habilidades:
. Disponibilidade para aprender
. Concentração
. Organização
. Boa comunicação

A empresa oferece:
.Salário + Benefícios + Participação em Programas de Incentivo.
. Investimento em treinamentos e certificações.
. Local de trabalho: Volta Redonda
. Carga horária: 8 horas
. Contratação: CLT

Encaminhar currículo no corpo do e-mail e em anexo para gestaodetalentos@ verto.com. br mencionando no assunto ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR SP

Engenheiro - Programador de Manutenção

Empresa do segmento de logística busca profissional com formação completa em Engenharia para atuar no planejamento anual e mensal dos serviços de manutenção de navios alinhado com a implantação de projetos estratégicos, definição do escopo dos serviços a serem executados na docagem e gerenciamento de seu cumprimento. Necessário possuir experiência nestas atividades, conhecimento de MS Project e Inglês técnico.

Os profissionais interessados deverão realizar cadastro no site www.rhi.com. br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail aline@rhi.com. br mencionando no campo assunto "Programador de Manutenção".

Solicitamos que enviem currículo por e-mail os candidatos que atendam aos pré-requisitos mencionados.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site