terça-feira, 30 de setembro de 2008

PEROLAS1!

Oh, se a gente preta tirada das brenhas da sua Etiópia, e passada ao Brasil, conhecera bem quanto deve a Deus, e a sua Santíssima Mãe por este que pode parecer desterro, cativeiro e desgraça, e não é senão milagre, e grande milagre!
Padre Vieira (1608-1697), do livro "Trato dos Viventes", de Luiz Felipe de Alencastro (2000).
Considerando as determinações do Poder Judiciário ao Executivo para que adolescentes e jovens adultos, autores de atos infracionais graves, portadores de distúrbios de personalidade e de alta periculosidade, tenham a conversão da medida sócio-educativa em medida protetiva, recebendo tratamento psiquiátrico em local com contenção.
José Serra, governador do Estado de São Paulo, em decreto que oficializa o internamento psiquiátrico como tratamento para jovens e adolescentes infratores - Diário Oficial do Estado - 17/09/08.
Você olha um conjunto desses e só distingue de um presídio porque não tem grades nas janelas e porque a fachada é pintada de cores alegrinhas.
Pedro Arantes, arquiteto, sobre os conjuntos habitacionais populares das grandes cidades brasileiras – Brasil de Fato – 17/09/2008.
Maluf faz carreata no "Dia Mundial Sem Carro".
Folha de São Paulo - 22/09/2008
O Brasil navega na primeira classe... do Titanic
Francisco Gros, Ex-diretor do Morgan Stanley para América Latina, sobre os prováveis efeitos da crise econômica americana na economia brasileira - O Globo, 24/09/2008.
PMs do massacre de Eldorado dos Carajás ganham promoção. Governadora, que é do PT, promove a cabo 80 soldados que participaram do episódio
Folha de S.Paulo – 29/08/2008

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site