quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Programa de estágios e trainees

Está aberto o processo seletivo para estágio na Braskem. Mas é preciso correr, pois as inscrições foram prorrogadas até 15 de outubro. Para participar é preciso ao candidato ter formatura prevista entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010; conhecimento avançado da língua inglesa, iniciativa, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. As vagas são para São Paulo (SP), Camaçari (BA), Maceió (AL) e Triunfo (RS).
O Programa de Estágio Braskem tem o objetivo de preparar o jovem para atuar nas diferentes áreas da empresa. Com duração de 1 a 2 anos, oferece complementação educacional planejada e estruturada que envolve: oportunidade de aplicar na prática o que está aprendendo na universidade; orientação no dia-a-dia para ampliação do seu conhecimento técnico e desenvolvimento comportamental; elaboração de projetos na área escolhida; acompanhamento estruturado do líder por intermédio de avaliações constantes.
O Programa de Trainees também tem inscrições até 15 de outubro. Para participar, é necessário que o candidato tenha se formado ou venha a se formar entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano. Entre as características exigidas está o domínio da língua inglesa, ter garra, iniciativa, facilidade para trabalhar em equipe, capacidade empreendedora e mobilidade.
O Programa de Trainees Braskem visa integrar e desenvolver jovens profissionais em início de carreira. Com duração de 1 ano, o programa oferece: integração prática nas mais variadas áreas da Braskem por meio da vivência em uma cultura organizacional; visão ampla e integrada dos negócios, dos mercados e dos produtos da empresa; desenvolvimento de atitudes alinhadas com o perfil de liderança da Braskem; acompanhamento próximo do líder e da equipe de Recursos Humanos por intermédio de avaliações e encontros periódicos; desenvolvimento de um projeto prático que traga resultados para a organização.
As inscrições para os dois programas devem ser feitas por meio do site da Braskem (CLIQUE NO TÍTULO DA MENSAGEM)
Fonte:by e-mail Lilian Almeida

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site