sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Canadá procura pesquisadores de nível internacional

Agência FAPESP – O Governo do Canadá lançou recentemente o Programa de Cadeiras de Excelência em Pesquisa do Canadá (Cerc), para premiar pesquisadores talentosos e de nível internacional.
O programa concederá a 20 detentores de uma cadeira de pesquisa e a sua equipe recursos de até 10 milhões de dólares canadenses por um período de sete anos para estabelecer programas de pesquisa em universidades canadenses. As propostas devem ser recebidas até 28 de novembro.
O governo canadense espera, com o programa, formar e reter massa crítica de especialistas em áreas que considera prioritárias e estratégicas: ciências e tecnologias do meio ambiente; energia e recursos naturais; saúde e tecnologias relacionadas às ciências da vida; e tecnologias de informação e comunicação.
O Cerc pretende atrair às universidades canadenses pesquisadores de renome mundial. O programa é uma iniciativa de três agências de fomento à pesquisa no Canadá: o Conselho de Pesquisa em Ciências Sociais e Humanas, o Conselho de Pesquisa em Ciências Naturais e Engenharia e o Institutos de Pesquisa em Saúde do Canadá.

Mais informações: www.cerc.gc.ca./cpov-pcap-eng.shtml

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site