terça-feira, 11 de novembro de 2008

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSES

1.O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Meio Ambiente, recebeu, através do Convênio MMA/SEMARH PCE 4400682006CV000006, referente ao Projeto Corredores Ecológicos - Acordo de Doação (RTF 050370) do Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), recursos para financiar o Projeto Corredores Ecológicos, pretendendo aplicar parte desta doação para pagamentos de consultorias em conformidade com a Seleção de Consultores para os Mutuários do Banco Mundial.

2.Os Serviços compreendem a CONTRATAÇÃO DE 01 (UM) CONSULTOR com o objetivo de prestar SERVIÇOS DE CONSULTORIA (PESSOA FÍSICA) PARA MODERAR OFICINA DE TRABALHO - DEFINIR METODOLOGIA DE TRABALHO E DEFINIÇÃO DA LEGENDA PARA COBERTURA VEGETAL, USO DO SOLO E DE REMANESCENTES DA MATA ATLÃNTICA NO CCMA.

3.A Secretaria do Meio Ambiente, convida consultores qualificados que demonstrem interesse na prestação dos Serviços. Os interessados deverão comprovar:

a) Formação profissional de nível superior na área de geotecnologias(Engenharia Cartográfica, geografia, Geologia, Engenharia Florestal, Biologia, Ecologia).

b)Registro no Conselho de Classe.

c)Experiência comprovada, de mínimo de 05(cinco) anos, através de Acervo Técnico e Atestados Técnicos registrados, nas seguintes áreas:

• Consultoria em Geoprocessamento;

• Consultoria em Sistemas de Informações Geográficas(SIG);

• Consultoria em Sensoriamento Remoto;

• Experiência em Projetos envolvendo estratégias de mapeamento de vegetação;

• Qualificação para ministrar treinamentos na área de Geoprocessamento.

4.O consultor será selecionado de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas Diretrizes do Banco Mundial para a Seleção de Consultores Individuais.

5. Os consultores interessados deverão obter maiores informações no endereço abaixo, de segunda a sexta das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

6. Os interessados deverão encaminhar Manifestação de Interesse juntamente com o currículo para endereço abaixo até o dia 14/11/2008.

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - SEMA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Av. Luiz Viana Filho - Centro Administrativo da Bahia, 3a Av., n° 390 - Plat. IV, Ala Norte 4º andar, CEP: 41745-005 Salvador-Bahia-Brasil.

Tel (71) 3115-6250 - Fax: (71) 3115 9800

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site