quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

- E A TRAGÉDIA EM "CORAÇÃO DE MARIA"?


(http://aleosp2008.wordpress.com/)
"Por volta das 18h de sábado, 29, e por cerca de apenas 3 min., um violento vendaval causou grande destruição à pequena cidade de 10 mil habitantes a 116 km de Salvador, Coração de Maria, levando pânico à população. O vendaval destruiu um posto de gasolina, casas, derrubou muros, arrancou árvores, e danificou a rede elétrica do município, deixando-o por cerca de 12 horas no escuro. Porém, o serviço já foi reestabelecido em grande parte da cidade.

Segundo a prefeitura, 12 famílias ficaram desabrigadas e algumas pessoas ficaram feridas, nenhuma em estado grave.

O próprio prédio da prefeitura foi parcialmente destruído, com parte do telhado sendo arrancado e a chuva estragando muita documentação. O funcionalismo público teve os serviços suspensos na manhã desta segunda-feira, 01.
" http://aleosp2008.wordpress.com/
.....................................................................................
ENQUANTO TODOS OS OLHARES E AJUDA VOLTAM-SE PARA SANTA CATARINA NESSE TERRÍVEL ACONTECIMENTO, UMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA SOFRE AS AGRURAS DE UM VIOLENTO VENDAVAL. POUCAS NOTÍCIAS TEMOS SOBRE O QUE FOI OU ESTÁ SENDO FEITO PELO POVO POBRE DE "CORAÇÃO DE MARIA" CIDADE QUE FICA A APENAS 116 KM.
SOLICITAMOS AOS SENHORES GOVERNANTES QUE FAÇAM ALGUMA COISA PELA CIDADE E SEUS MORADORES QUE ESTÃO SEM MORADIA E COM FOME.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site