quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

HIP HOP

O programa EVOLUÇÃO HIPHOP da Educadora FM 107.5 (rádio pública da Bahia), irá fazer em 2009 uma serie eventos sócio-politico-cultural e entrevistas com artistas e militantes da Cultura HipHop, e quer saber quem você indica para ser os primeiros entrevistados. Para isso foi lançada uma enquête na comunidade do ORKUT onde você pode entrar e votar nos primeiros indicados:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41843878

Os artistas e militantes da Bahia não entram na votação, serão convidados sempre que tiverem um trabalho novo para apresentar.
No programa já foram entrevistados especialistas nas áreas de direitos humanos, educação, saúde, segurança pública, representantes do poder público, artistas da cultura hiphop e ativistas do movimento negro e social. É apresentado sempre aos sábados às 17h00 na Rádio Educadora FM 107.5, tem no comando DJ Branco. Com produção da Comunicação Militância e Atitude - CMA HIP HOP e co-produção da Rádio Educadora FM 107,5. Tem um caráter educativo, informativo e de entretenimento, toca 100% de Rap Nacional priorizando a produção do norte-nordeste. Alem do quadro "CMA HIP HOP Informa" que traz notícias da atualidade.
O programa é ouvido em 45 municípios da Bahia, pela sintonia 107,5. Quem não está na Bahia também pode acompanhar ao vivo pelo site www.educadora.ba.gov.br

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site