sábado, 10 de janeiro de 2009

Bolsa de Inglês para Negros

Os alunos do Ensino Médio, matriculados no 2º ano, terão a oportunidade de participarem do Programa College Horizons, promovido pelo Consulado dos Estados Unidos, sediado no Rio de Janeiro e da Organização Não Governamental Levantamos, com sede em Salvador.

Este programa que encontra-se em sua segunda edição, tem por objetivo contribuir para o crescimento educacional e profissional dos jovens participantes, sendo esta uma política de ação afirmativa, direcionada aos jovens, que se auto-declararem de origem étnica negra (pardo ou preto).

Aos participantes serão oferecidas gratuitamente, participações no curso de inglês no IBEU e pré-vestibular. Portanto, os jovens deverão ser oriundos de instituição de ensino público.

Neste sentido, solicitamos indicação de jovens com este perfil, neste mês de janeiro até o dia 20, considerando que no mês de fevereiro já estará em curso as aulas de inglês.

O número de participantes no Programa College Horizons é restrito, contabilizando um total de 6 jovens. O Programa está direcionado a jovens de ambos os sexos. Os contatos deverão ser feitos através do e-mail abaixo ou através do site institucional (www.levantamos.org), a partir de 10 de janeiro, onde haverá o formulário de preenchimento, que deverá ser encaminhado para daiserosas@yahoo.com.br
ou daiserosas@levantam os.org com indicação de Inscrição Programa College Horizons. As inscrições iniciam no dia 10 de janeiro e finalizam em 20 de janeiro às 11:59h.

Daise Rosas da Natividade
Coordenadora Regional do Programa College Horizons
daiserosas@yahoo. com.br

daiserosas@levantam os.org

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site