domingo, 11 de janeiro de 2009

Seja o 'Cara'!


O Governo Chinês resolveu 'pegar pesado' com a vulgaridade na Internet e entre as páginas mais visadas está o MSN e o ORKUT. Internautas chineses são vigilantes 24 horas para descobrir e denunciar abusos, como nudez e pronografias diversas.
Aqui no Brasil, esse serviço há muito é oferecido pelo MOZZILA FIREFOX - que é o único navegador que dispõe de addons exclusivos para bloqueio e anti-phishings na rede. Além da Comunidade Mozzila alerta 24 horas ao redor do mundo - para aqueles usuários do Software Livre ou seus navegadores, o Mozzila conta com WOT - um grupo mundial de especialistas que bloqueiam sites pornográficos, de Scam,Spam, etc.
Dificilmente seu pc 'pegará' um vírus...Mas se pegar, na ligação direta com a Comunidade, o Mozzila irá 'alcaguetar' diretamente para o 'observador' mais próximo, e se voce pensar que escondendo seu IP lhe garantirá a 'salvação'...
Portanto seja esperto: ao invés de invadir computadores e e-mails por prazer ou raiva,use sua criatividade, sua inteligencia inata - torne-se um DESENVOLVEDOR! REVOLUCIONE O MUNDO COM SUAS CRIAÇÕES E INVENÇÕES! SEJA 'RAPOSINHA VERMELHA': SEJA UM FIREFOX! FAÇA PARTE DA COMUNIDADE QUE CUIDA DA SEGURANÇA ONLINE. LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE - SEJA O 'CARA'!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site