segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Guerra Química 'Fósforo Branco'


"...Partículas incandescentes de fósforo branco resultantes da explosão inicial de uma bomba de fósforo podem produzir extensas e profundas (segundo e terceiro grau) queimaduras dolorosas. Queimaduras por fósforo carregam um maior risco de mortalidade do que outras formas de queimaduras devido à absorção de fósforo no corpo através da área queimada, resultando em dano no fígado, coração, nos rins e, em alguns casos, falência multi-órgãos..[13] Estas armas São particularmente perigosas para as pessoas expostas porque o fósforo branco continua a queimar a não ser caso privado de oxigênio até que seja completamente consumido, de forma que pessoas atingidas ainda que se joguem na água continuarão a queimar qndo emergirem para respirar. Em alguns casos, a queima pode ser limitada a áreas de pele exposta, pois as pequenas partículas não queimam completamente através da roupa antes de serem consumidos. Segundo a GlobalSecurity.org, citado pelo The Guardian, "Fósforo branco resulta em lesões dolorosas por queimadura química..." Wikipedia.

"...A rede pública italiana RaiNews 24 veiculou uma reportagem, com o título "Fallujah, la strage nascosta" ("Faluja, o massacre oculto"), no qual exibiu o testemunho de militares americanos e habitantes da cidade que afirmavam que a arma havia sido utilizada. "Vi os corpos queimados de mulheres e crianças; o fósforo explode e forma uma nuvem. O que estiver em um raio de 150 metros fica destruído", declarou um veterano americano ao programa."
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/11/16/ult1808u53538.jhtm

AMERICANOS USARAM O 'FÓSFORO BRANCO' CONTRA OS IRAQUIANOS...ISRAEL ESTÁ USANDO A MESMA SUBSTÂNCIA - PRESENTE DO 'TIO SAM' CONTRA CRIANÇAS E CIVIS PALESTINOS.
POR ONDE A ÁGUIA PASSA PODE ESPERAR DESGRAÇAS - MALDITOS SEJAM 7 X 77!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site