domingo, 4 de janeiro de 2009

Socorro LIMPURB!

Comunidade Suburbana - ASSIM FICA DIFÍCIL!




Não temos motivo nenhum para "puxar brasa para sardinha da Prefeitura" (mesmo porque por conta de BOMBAS que usaram para pegá-las em quantidade,nunca mais vimos a cor delas.Digo, das SARDINHAS!),mas ela faz sua parte muito bem: todos os dias o carro passa e apanha o lixo (que contrariando, determinações é posto na rua na noite anterior).
Não é necessário graduação em coisa nenhuma para sermos EDUCADOS, sabermos o que significa CIDADANIA,ÉTICA,CONSCIÊNCIA AMBIENTAL, POLUIÇÃO AMBIENTAL, e como EVITAR a proliferação de moscas,ratos,baratas e MOSQUITOS DA DENGUE que está infestando o subúrbio por conta do lixo e de tanques de água , geralmente postos acima de laje descobertos ou cobertos apenas com plástico ou telhas de amianto.
EDUCAÇÃO DOMÉSTICA CONSCIENCIOSA é tudo que precisamos reaver - e urgente!
Não dá para entender o porque de alguém fechar o passeio público para armazenar material de construção e lixo ( ladeira de Escada); sofá velho em frente à Estação de Trem de Escada; e a concentração de ENTULHO e lixo na ladeira da terezinha sentido Ilha amarela.
Assim fica difícil! Mesmo sabendo que NÃO É atribuição da LIMPURB retirar entulhos = lixo sólido de restos de construção, pedimos à ela que LIMPE o passeio Por favor!
No local cães e galinhas já morreram atropelados: ajude a evitar que crianças sejam
as próximas vítimas!...


***Fotos Tim = 01 de Janeiro de 2009
***Fotos suburbioemfoco 05 de Janeiro de 2009.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site