sábado, 17 de janeiro de 2009

Se ligue Brasil - Olho vivo!...


Israel manda prender jovens que se recusam a obedecer a chamada do Exército.
Apesar do pedido de cessar fogo continua a bombardear sem piedade ferindo e matando o povo palestino.
Penso que passou da hora de alguém tomar uma enérgica providência a respeito, e lembrando que o FATAH, Judeus e EUA, continuam fomentando esse GENOCÍDIO praticado pelo Estado de Israel.
Como meros observadores diante da TV ou da telinha do computador parece que o Mundo vê isso como uma mera diversão - como nas antigas arenas, ringues e nesses 'cercados' criminosos das 'Touradas"! Quem é Terrorista - o Hamas ou Israel que explode crianças em milhares de pedaços? Que invade as casas,Que atira em idosos e mulheres grávidas??
Os Judeus têm sede de vingança por fundamentalismo religioso, Os EUA estão de ôlho no petróleo de Gaza, Jordania e Cisjordania: é o acórdão: municiam a sanha assassina dos Israelenses em troca de combustível - enquanto o Mundo assiste esse RPG macabro comendo pipocas de microondas!
Seria uma boa hora de expulsá-los do nosso chão! ajudaria a impedir que franceses,belgas,ingleses e americanos - além dos chineses continuem a usurpar as nossas riquezas vegetais, minerais e dar um basta nos registros ilegais como os que foram feitos à revelia Nacional, do Açai, Babosa e Babaçú> SE LIGA BRASILEIROS: PODEMOS SER AS PRÓXIMAS VÍTIMAS DOS CARNICEIROS!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site