sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ATO POPULAR CONTRA A ENERGIA NUCLEAR NA BAHIA

Dia 10 de março, o Green promove um ATO POPULAR CONTRA A ENERGIA NUCLEAR NA BAHIA. A concentração começa às 8 horas no Mercado Modelo e o destino é o Porto de Salvador. A intenção é levar ao público o posicionamento dos baianos sobre a energia nuclear. Lembro que a maioria - se não a totalidade - das entidades e/ou pessoas que compõem esta lista de discussão já manifestou oficialmente, em documentos, ao governo da Bahia nossa posição contra a instalação de usinas nucleares e a favor do uso de fontes de energias renováveis.
Na tarde do mesmo dia, haverá uma Sessão Especial na Câmara Municipal, convocada por um vereador, para discutir a questão do transporte e estocagem de material radioativo na capital baiana.
Então precisamos aproveitar estas duas interessantes oportunidades para, mais uma vez, com faixas e alegorias, reafirmar nossa posição contrária à instalação de usinas nucleares nas margens do São Francisco e em qualquer ponto do território baiano. Até porque, isto está expressamente proibido pela Constituição do Estado da Bahia!
O recado está dado, o convite repassado, o apelo renovado - para que tod@s se façam presentes nestes atos - e o pedido para repassarem este convite em suas listas de contato.

*Mensagem encaminhada

Movimento Paulo Jackson – Ética, Justiça, Cidadania

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site