sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Escreveu não leu...

Kimberely Swann, 16, escreveu no site que seu trabalho era chato.Para chefe, isso equivale a divulgar informação em quadro de avisos.Kimberely Swann trabalhou na empresa durante três semanas. Um comentário rendeu sua demissão.
A britânica Kimberely Swann, de 16 anos, foi demitida após escrever num site de relaciomentos que seu emprego era chato. A jovem trabalhou por três semanas no escritório administrativo da empresa Ivell Marketing & Logistics, em Clacton (Essex), antes de ser demitida, diz o jornal “Daily Mail”.
De acordo com Kimberely, seus chefes lhe entregaram uma carta informando sobre a decisão.
“Por conta dos comentários feitos sobre seu trabalho e acompanhia, e considerando que você não está feliz e não gosta do que faz, achamos que seria melhor acabar imediatamente com sua contrataçãona Ivell Marketing & Logistics”, dizia o texto.
A jovem se defendeu, dizendo não ter escrito o nome da companhia no site. Ela admitiu, no entanto, ter afirmado que o trabalho era chato.“Eles foram intrometidos, conferindo tudo. Acho que [o que aconteceu] é muito triste, faz eles parecerem ridículos com essa atitude tão pequena”...
Janette Swann, mãe de Kimberely, classificou a situação como repugnante. “A empresa nem a questionou, pedindo que se explicasse. Não é uma boa atitude olhar informações e considerar algo que deveria ser pessoal. Isso não deveria ser permitido”, defendeu.
Essa não é a opinião de Stephen Ivell, dono da empresa, que disse terfeito tudo como deveria. “É uma empresa pequena, com ambientefamiliar, e é muito importante que todos os funcionários trabalhem juntos, em harmonia. Ela fez comentários sobre seu trabalho
e convidou outros colaboradores da companhia a lerem”, disse Ivell, segundo o “Daily Mail”.
Para o dono da companhia, essa atitude equivaleria a escrever os mesmos comentários em um quadro de avisos da empresa. Segundo ele, a manifestação de desrespeito e insatisfação abalou a relação da funcionária com a empresa, tornando-a insustentável.

* - e voce o que pensa a respeito?

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site