segunda-feira, 23 de março de 2009

9ª Bienal do Livro da Bahia

De 17 a 26 de abril de 2009 a Fagga Eventos realiza a 9ª Bienal do Livro da Bahia. O maior evento literário do estado promove a educação e a cultura, incentiva o hábito da leitura e as ações de responsabilidade social. Tendo o livro como personagem central, a Bienal acontece no Centro de Convenções da Bahia, onde é visitada por milhares de pessoas que tem na leitura um hábito prazeroso e encontram no evento uma programação cultural diversificada.

Além de reunir expositores de todo o país, a Bienal do Livro da Bahia oferece palestras e debates com importantes autores, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos, programas de incentivo ao resgate do folclore brasileiro e visitação orientada para escolas.

Desde sua primeira edição, em 1996, a Bienal vem crescendo muito. Para se ter uma idéia, basta dar uma olhada nos números: nas oito edições realizadas, o evento recebeu mais de 1,3 milhão de pessoas, das quais, 490 mil crianças através da visitação escolar. A área útil cresceu de 5,6 mil m2, em 1996 para 16 mil m2 na última edição, em 2007, quando abrigou 350 expositores.

Expectativas e novidades da Bienal 2009

A Bienal do Livro da Bahia chega a sua 9ª edição com expectativa de reunir, no Centro de Convenções da Bahia, cerca de 280 mil visitantes, sendo 75 mil estudantes e 385 expositores - entre editores, livreiros, distribuidores, veículos de comunicação e instituições do setor – em uma área total de 16 mil m².

EVENTOS PARALELOS

- ARENA DIGITAL
- CAFÉ LITERÁRIO
- PRAÇA DE CORDEL E POESIA
- BOTECO FILOSÓFICO
- CIRCO DAS LETRAS
- VISITAÇÃO ESCOLAR

Fonte: Via Press Comunicação

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria