sexta-feira, 27 de março de 2009

Unifem abre convocatória mundial

Unifem abre convocatória mundial de 100 mil a 1 milhão de dólares para projetos voltados ao fim da violência contra as mulheres

O Unifem - Fundo Fiduciário das Nações Unidas abriu convocatória mundial para recebimento de projetos inovadores destinados ao fim da violência contra as mulheres. As propostas devem atender às especificações do edital e ser enviadas até 17 de abril de 2009.

Essa seletiva dá continuidade ao apoio do Fundo Fiduciário das Nações Unidas à implementação de leis nacionais e locais, políticas e planos de ação para enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. Podem candidatar-se, organizações da sociedade civil, governos e agências das Nações Unidas com atuação estratégica em parceria com governos e sociedade civil. Os recursos variam de U$ 100 mil a 1 milhão e devem ser alocados em projetos com duração de até três anos.

Prazo de recebimento de propostas se encerra em 17 de abril de 2009. Aportes destinam linhas de recursos de U$ 100 mil a U$ 1 milhão para projetos com duração de até três anos.

Informações no Unifem Brasil e Cone Sul
(países Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai)

Contato: Diana Monge
E-mail: diana.monge@unifem.org
Tel: +55 61 3038-9280
Fax: +55 61 3038-9289

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site