quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gripe do Porco agora é Gripe A

... letra que poderia ser a inicial para várias palavras inclusive: aves - um dos primeiros hospedeiros...
Essa praga conseguiu fazer com com as pessoas esquecessem um outro perigo, doença tão grave quanto: a DENGUE! a forma de contágio é praticamente a mesma - mas o mosquito voa!
CONTINUEM A SE PROTEGER - MESMO CHOVENDO, MANTENHA AS JANELAS DOS ONIBUS UM TANTO ABERTAS, EVITE AGLOMERAÇÕES... E VEJA BEM (!) QUEM VOCE VAI BEIJAR.
No México as pessoas estão atordoadas, quase nem saem às ruas, e quando o fazem, usam luvas e máscaras.
Mudaram o nome porque o povo fez boicote à carne de porco...disseram que os 'bichinhos' em nada têm a ver com isso!
O que não conseguiram mudar foi a incidencia de pessoas já contaminadas!
Ainda não há vacinas para seres humanos.

Tira os pobres da cidade - nós - dá um pedaço de terra 'no interior' e vamos começar uma revolução na agricultura - e sem usar agrotóxicos!
resolve dois problemas: esvazia a cidade e promove o crescimento agrícola para sustentar o crescimento populacional desordenado!...Por falar nisso, por que não se criam prisões agrícolas?? Que tal ensinar aos presos como conseguir o próprio alimento - trabalhando ? tirando das nossas frágeis e famintas costas o peso desses impostos absurdos?? Sustentamos governos, presidiários, empresas...e QUEM vai nos sustentar? Pagamos as contas do governo, mas quem pagará as nossas?
Além do que a questão hoje na agricultura é que não comemos mais frutos ou hortaliças, verduras apenas: comemos metade de um e a outra metade de vírus de alguma coisa...é a maravilha da transgenia! Quem nos garante que não teremos nosso DNA
transformado a longo prazo? Ninguem me perguntou se eu gostava de bactéria!... Ninguém pesquisou nada - pelo menos não por meu conhecimento...
Isso se por um lado pode ser glorificado como 'progresso', do outro pode estar se tornando uma verdadeira aniquilação...da Raça Humana como a conhecemos.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site