domingo, 5 de abril de 2009

Nível Superior para Militares!


Associação de policiais militares ingressa com mandado de segurança no Tribunal de Justiça do DF para garantir a exigência de curso superior dos candidatos. Seleção oferece 1,4 mil vagas na corporação

Major Lima: “Por que para ser agente penitenciário tem de ter diploma e para PM não precisa?”

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal entrou com mandado de segurança para manter a exigência de nível superior aos candidatos do concurso da corporação. É uma tentativa de derrubar na Justiça decisão administrativa do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que julgou ilegal o decreto do governador José Roberto Arruda, alterando o nível da seleção de médio parauniversitário.“Por que para ser agente penitenciário, cuidar de preso, tem de ter diploma e para o PM, que vai cuidar da sociedade, não precisa? Vamos lutar para que a PM tenha essa qualificação também, já exigida para outras funções da área de segurança pública”, destacou o presidente da associação, major Lima Filho.


*** Concordo plenamente: Faculdade nesses!


- SE LIGUE!

A partir de abril, policiais do Rone e do GATE utilizarão armas especiais para o combate ao crime em Teresina. São pistolas taser M 26, de fabricação americana, que disparam onda T ( semelhante ás ondas cerebrais) que surtem efeito de uma descarga elétrica.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site