segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CURTAS

Hoje a COELBA começa a redução nas contas de energia: 7,9% para a cidade,
e 2,9% para o Interior do Estado.

Hoje também começou a política da PORTABILIDADE - voce não vai mais mudar de número de celular, se quiser mudar de Operadora.Procure informações com a sua.

Lan houses vai se tornar Postos da SUCOM, para descentralizar os serviços.
Ex: Consulta/Abertura de Processos, Nada Consta,Reclamação de Poluição Sonora, etc



NB - Tomara que funcione DE VERDADE e não seja mais um factóide político partidário, ou para que o esse ÓRGÃO PÚBLICO - a despeito de outros que provávelmente seguirão a idéia - Não estejam apenas "querendo se livrar" dos problemas!



"...Ficou decidido que não haverá propaganda política em espaços públicos (postes e calçadas) e que a propaganda com som deverá acontecer das 10h às 20h, respeitando-se o Hospital. Comícios com venda de comida e bebida estão proibidos, assim como torpedos via telefone celular. A propaganda em terrenos, muros e paredes será de até 4 metros quadrados (2m x 2m) e a da internet deverá ser única, com somente um canal de comunicação podendo ser utilizados pelos partidos".
A lei 9.504, de 30.09.1997, que regra a eleição, fala em emissoras de rádio e televisão e muito pouco em internet.


O Concurso Idéias Inovadoras vai premiar as boas idéias que contribuam para o desenvolvimento do País. O concurso faz parte do Bahia Inovação. O programa busca difundir, incentivar e premiar o desenvolvimento da inovação e da cultura empreendedora dentro do estado, em especial nas instituições de ensino superior. É promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Em sua primeira edição, o concurso vai premiar com dinheiro os vencedores em quatro categorias: Graduandos, Mestrandos, Doutorandos e Inventores Livres. Serão mais de R$50 mil em prêmios. Mais informações em www.ideiasinovadoras.eng.ufba.br.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site