sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Editais para concurso do Senado serão publicados nesta sexta-feira

INSTITUCIONAL
Os editais do concurso público para preenchimento de 150 vagas no quadro de pessoal do Senado Federal para nível superior e nível médio serão publicados nesta sexta-feira (12) pela Imprensa Oficial. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo diretor-geral adjunto do Senado e presidente da Comissão Especial do Concurso, José Alexandre Lima Gazineo, que explicou o motivo de os mesmos editais não terem sido divulgados nesta quinta-feira, conforme estava previsto.
Em entrevista à Agência Senado, Alexandre Gazineo informou que o atraso na publicação foi devido a um erro na formatação dos textos dos editais enviados à Imprensa Oficial.
- Já enviamos os editais nos novos formatos para que sejam publicados nesta sexta - afirmou.
Na mesma sexta, segundo entrevista que Alexandre Gazineo concedera à Rádio Senado, deverá ser colocado um link na página do Senado na Internet que dará acesso à íntegra aos cinco editais, que também estarão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pela realização do concurso.
As inscrições para o concurso poderão ser feitas a partir do dia 20 deste mês até o dia 10 de outubro. As provas serão realizadas em sete capitais - Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém e Recife. Alguns cargos exigirão a realização de duas provas - objetiva e discursiva - em datas distintas.
Cargos
Para nível superior, as vagas estão divididas entre Analista Legislativo (Processo Legislativo, Apoio Técnico-Administrativo e Comunicação Social), Analista de Informática Legislativa, Consultor Legislativo e Advogado.
Já para nível médio, haverá vagas para Processo Legislativo, Apoio Técnico-Administrativo, Polícia Legislativa e Comunicação Social.
Valéria Castanho / Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
78331

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria