sexta-feira, 5 de setembro de 2008

I Bienal Internacional de Grafite de Belo Horizonte

Acontece entre os dias 30 e 07 de setembro, na Serraria Souza Pinto, a I Bienal Internacional de Grafite de Belo Horizonte (BIG – BH). Com atrações vindas de países como Inglaterra, Holanda, Japão, Alemanha, Chile, Porto Rico e Estados Unidos, a Bienal vai mostrar a produção internacional do grafite, através de exposições e discussões sobre temas relacionados à área, como criatividade, identidade e cidadania.
Para a realização da I BIG – BH, a Serraria Souza Pinto irá se transformar em uma grande galeria, com desenhos, pinturas, stencils e stickers. Haverá as exposições Diálogos, Trajetória do grafite no Brasil das ruas até o acervo do Museu Histórico Abílio Barreto, A Grande Arte e a Arte de rua – objetos e derivações.
Além das exposições, a Bienal promoverá seminários, ateliês e vários shows como dos Dj’s Rub, Spider/VJ Natan, Alex C, além de Dos sambistas Aline Calixto, Titios do Samba e muitos outros.
E, claro, não poderia faltar na programação da BIG a participação de grafiteiros. Estes virão de várias partes do mundo e do Brasil. Estarão na Serraria nomes como ACME (comunidade Pavão Pavãozinho), Anarkia (Rio de Janeiro), Anjo (São Paulo), Frank (Pernambuco), entre muitos outros.
Mais informações e programação completa no endereço www.bigbh.com.br

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria