terça-feira, 16 de setembro de 2008

PENSE NISSO !

"Em linha reta e com o céu livre, levaria seis minutos de vôo, mas desde 2004, com a implantação do espaço aéreo controlado para helicópteros, das rotas obrigatórias de vôo e, principalmente, o aumento da frota, levamos cerca de 12 minutos. Ou seja, o dobro".
Roberto Yugi, piloto de helicóptero, reclamando do congestionamento desse tipo de aeronave em São Paulo – UOL Online - 20/05/2008

"Às vezes, nos alteramos porque vem a Quarta Frota dos Estados Unidos rastrear nossos rios e costas, mas ignoramos quando se metem em nossas cozinhas, em nossos estômagos, em nossas casas".
Hebe Bonafini, líder da Associação Mães da Praça de Maio, em seu curso de culinária "Cozinhando Política" – Folha de São Paulo – 07/09/2008

"Ele é o primeiro afro-americano inteligente, articulado, limpo e bonito.
Joseph Biden,falando sobre Barack Obama, em fevereiro de 2007.Hoje, Biden é candidato a vice-presidente na chapa de Obama".

"Espero que não sejam mulheres como Condoleezza Rice! Ou Margareth Thatcher, Hillary Clinton, Madeleine Albright, Angela Merkel, Golda Meier... São mulheres de direita, que acreditam no patriarcalismo. Mulheres opressoras que oprimem outras mulheres. Que tipo de mulher irá liderar as sociedades? Não basta ser mulher! É preciso defender a justiça. Espero que a sociedade seja dirigida por progressistas em geral, homens e mulheres".
Nawal El Saadawi, feminista egípcia e fundadora da Associação Solidária de Mulheres Árabes para "tirar o véu das mentes", ao ser perguntada sobre a previsão do aumento da presença das mulheres na política – Brasil de Fato – 03/09/2008.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site