sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Brasil e Vaticano assinaram acordo...Pra Quê?? Seja o que for: Tô Fora!


Parece que dia 13/11 - bem simbólico! O Governo Brasileiro assinou um contrato com o Vaticano que pouca gente deve conhecer o teor. Eu - Brasileira, estou muito interessada em saber! Se for um acordo religioso vou logo dizendo que nasci num país LAICO! Obviamente que minha família Brasileira é composta de candomblezeiros, protestantes,- católicos, messiancos...até chegar em mim que não tenho NENHUMA religião. Tenho o DIREITO? O silencio dessa história é preocupante...todas as vezes que a SS (hummmm...) vez acordo com algum país, alguém se deu mal. - E nada de querer criar problemas comigo: tudo está registrado nos anais (outro hummm...) da História!
Dizem que um dos tópicos é o ensino do catolicismo nas escolas.... Como dizia um amigo: Tudo certo. Mas certo, se os messianicos, os protestantes,os candomblezeiros e etc,etc, também tiverem esse DIREITO! Quanto à questão do casamento ruim desfeito... para isso nem precisava acordo nenhum de governos ou Igreja, afinal, como dizia minha avó "Quem tá em casa sabe muito bem onde a goteira pinga"!...
Lembrando que a primeira determinação fere profundamente a CARTA MAGNA do Brasil e tem um nome: DITADURA RELIGIOSA! e é bom que O POVO BRASILEIRO, preste atenção.
Da minha parte, como já disse: não tenho religião e nem pretendo ter. Tampouco quero ser obrigada a professar coisa alguma - ou será que o Governo irá me obrigar a comungar e ir à missa aos domingos? Para mim, Deus é ENERGIA, está nas plantas, nos bichos, no mar, nas flores e apesar da poluição, no ar que respiro. A essa altura do campeonato ser obrigada a DECORAR o que outros escreveram - É DOSE!...Além do mais: Já aprendi a ler!
POR FAVOR, SENHORES ( E SENHORAS) DA MÍDIA, PODEM DIZER AOS "NEOCOLONIZADOS" QUE ... É ISSO????

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site