domingo, 2 de novembro de 2008

O ROXO DE RAIVA DO TAL “AMARELINHO”


Eram uma e trinta e cinco da tarde, domingo, 2 de novembro.
Tinha compromisso marcado às duas. As duas e trinta e quatro apareceu o “amarelinho”: ramal PLATAFORMA – RIO SENA, escrito em letras brancas numa plaqueta enfiada por trás do vidro frontal do microônibus. Ainda bem... O compromisso já estava atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Acontece que o tal “amarelinho” com número de ordem 4997-22, fez retorno no largo do Luso (em frente ao Bom preço)... Aí ela se deu conta do estranho e perguntou ao motorista “você não vai para Plataforma não?” ele respondeu se por acaso ela tinha visto alguma placa dizendo que ia....? E emendou: e “esse carro é Rio Sena”... Sim eu sei, mas é RIO SENA-PLATAFORMA!... De novo o motorista disse: “por acaso a senhora viu alguma placa dizendo isso? Já disse que esse carro faz o ramal de Rio Sena – Luso! E a passageira: “ desse jeito sua empresa e a Prefeitura vão enriquecer!...Onde já se viu cobrar dois reais para vir até o Luso?”
Desceu do microônibus e apontou para ele: “aqui a placa senhor e ela diz que o ramal É Rio Sena-Plataforma!”...
Dito pelo não dito, em plena três horas da tarde no Luso, a passageira ainda esperou quarenta minutos pelo ônibus que a levaria até a Praça São Brás. RESUMINDO: gastou R$ 5,00 reais, quando apenas R$ 4,00 seriam suficientes se tivesse pegado uma Topic!
É Sr. Prefeito: seu “amarelinho” está fazendo as pessoas perderem seus compromissos, gastar dinheiro que não tem e ficarem ainda roxas de raiva!
Ninguém merece!!!!! Bastou acabar a eleição e até o ramal do ônibus foi encurtado. No que depender de minha opinião pode retirar seu “amarelinho” pois ao motociclistas e o pessoal das kombis e topics trabalham bem melhor...!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria