domingo, 21 de dezembro de 2008

- Pele Humana serve pra casaco?...


ACTIVISTA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS FOI AMEAÇADA E AGREDIDA POR DONA DE LOJA DE PELES NA RUA DE SANTA CATARINA, NO PORTO. PSP IDENTIFICOU PROPRIETÁRIA DA LOJA “BEIGEL”, DEPOIS DESTA TER EMPURRADO E AGREDIDO ACTIVISTA BRITÂNICA QUE ESTAVA PACIFICAMENTE A DISTRIBUIR PANFLETOS SOBRE A MANEIRA COMO OS ANIMAIS SÃO TRATADOS PARA QUE AS SUAS PELES VENHAM A SER VENDIDAS EM LOJAS COMO A “BEIGEL”
DESCUBRA AQUILO QUE A INDÚSTRIA DAS PELES NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA:
No final de Outubro de 2006, investigadores da ANIMAL entraram no mundo secreto da indústria de pêlo de coelho em Portugal. Veja aqui a perturbadora realidade das verdadeiras “vítimas da moda” em Portugal – e as suas ligações com Espanha e com a China – que os investigadores filmaram.
Ouça “Skinned Alive”, uma música dedicada a todas as vítimas da indústria do pêlo e da moda cruel (e daqueles que a apoiam), que faz um apelo a todas as pessoas que se preocupam com os animais explorados pelo seu pêlo (e com todos os outros) para agirem em defesa destes. Uma música bonita acompanhada de imagens fortes captadas dentro de quintas de coelhos em Portugal durante a investigação feita pela ANIMAL aos bastidores da produção e comércio de pêlo em Portugal.
***clique no titulo da mensagem***

Fonte animal.org

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria