quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bolsas no Japão

Agência FAPESP – O governo japonês está oferecendo bolsas de estudo para brasileiros que desejam desenvolver pesquisas ou fazer pós-graduação em universidades daquele país.

O Consulado Geral do Japão em São Paulo realizará uma palestra na Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista, para explicar o processo seletivo e tirar dúvidas de interessados em participar da seleção.

A palestra ocorrerá no dia 16 de abril, das 14 às 16 horas, no Auditório da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP. O encontro é aberto a todos os interessados e não é necessário fazer inscrição.

As inscrições para os candidatos interessados em embarcar ao Japão no próximo ano estão previstas para maio deste ano. As datas atualizadas serão divulgadas no site do Consulado Geral do Japão.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo para bolsa são: ter nacionalidade brasileira (com exceção de candidatos com dupla nacionalidade japonesa), idade de até 34 anos (nascidos após 2 de abril de 1975), ter formação universitária (graduação mínima de quatro anos), ou estar apto a se formar no ano corrente ou até junho de 2010, e ter domínio da língua japonesa ou inglesa.

Mais informações: Clique no título da mensagem.

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site