terça-feira, 23 de setembro de 2008

VIOLENCIA CONTRA A MULHER


No dia 28 (domingo) o programa é em Ondina, na Praça das gordinhas, fazendo pik-nik, oficinas de WenDo, das 9:30 às 13:30, denunciando os impactos da ilegalidade do aborto para a vida das mulheres e os serviços públicos de saúde, com faixas e material informativo em defesa da descriminalização e legalização do aborto. A atividade será realizada pela Frente pela Descriminalização e Legalização do Aborto, que reúne entidades e grupos de mulheres, Rede Feminista de Saúde, Articulação de Mulheres Brasileiras, Jornadas pelo Direito ao Aborto Legal e Seguro, Núcleos de Gênero da Universidade, dentre outros.
No dia 26.09 (sexta-feira) na escola de Enfermagem da UFBA, o GEM (Grupo de Estudos sobre a Mulher) realiza debate com alunos e professores sobre a descriminalização e legalização do Aborto, com exibição dos vídeos: "Loucas pelo Direito de decidir" (das Loucas de Pedra Lilás) e "Quem são Elas".
No dia 30/09 a Vigília pelo Fim da Violência contra a Mulher - atividade mensal do movimento de mulheres - terá como o Aborto como tema, na Estação da Lapa, das 17 às 19 h.
Veja alguns slogans da campanha:

"EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ESCOHER
CONTRACEPÇÃO PARA PREVENIR
ABORTO LEGAL PARA NÃO MORRER"

" Aborto: As mulheres decidem, a sociedade respeita,o Estado garante"

"Nenhuma Mulher deve ser presa, ficar doente ou morrer por abortar.
Até quando a sociedade brasileira vai trata
r as mulheres assim?"

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria