terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ISSO É BRAZIL!

- Não sou médico legista nem tenho formação na área. Mas essa moça tem certamente algum problema, alguma debilidade mental. Ela em nenhum momento declarou sua menoridade penal - afirmou o delegado pela manhã, durante audiência pública que discutiu o caso na Comissão de Direitos Humanos do Senado, em Brasília.
Disse o delegado-geral do Pará quando descoberta uma adolescente de 15 anos que ficou presa numa cela com vinte homens POR MAIS DE 30 DIAS e fazendo sexo com eles para poder comer! UÉ...A ALIMENTAÇÃO NÃO É DEVER DO ESTADO???
http://www.direitos.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4233&Itemid=1

- Ué... quando se é preso não é pedido documentos? Esses documentos não são 'checados'...? será que é difícil reconhecer traços adolescentes? O fato de não revelar a idade, significa ser "débil mental"...? Se for assim...metade das 'socialites' são absolutamente loucas de pedra e devem receber pena máxima: Butox é crime...não é? tsc,tsc...Graduação e Bom Senso...isso é uma OUTRA história!

- HOJE ESSE MESMO DELEGADO FOI PROMOVIDO
'por ser de absoluta confiança'! ... a CONFIANÇA pertence também ao povo? hummmmmmmm
E a governadora disse:
" Nós reconhecemos o erro do agente público do Executivo e atuamos imediatamente, afastando o profissional do cargo, mas isso não vai se repetir "
- NO ENTANTO ELE FOI PROMOVIDO A CHEFE DA POLICIA CIVIL!

O Jogo da Dissimulação

O Jogo da Dissimulação

Se Toque!

Se Toque!

PERIGO NO AR !

PERIGO NO AR !
Clique aqui

Ditadura - Quando terminou mesmo...?

Suburbio Ferroviário - Galeria

Criar site